Quem somos

  /   Empresa

Uma empresa dedicada a confecção de bonés promocionais e bonés para uniformização profissional, contribuindo para a promoção e a padronização das organizações.

Nossa história

Nossa trajetória tem início no ano de 1973. Seguindo os costumes e tradições de nossos antepassados vindos da província de Maróstica, na Itália, nossas atividades sempre estiveram voltadas à fabricação de chapéus e bonés. Assim, com muito empenho e dedicação superamos obstáculos e aceitamos o desafio de ser cada dia melhor naquilo que fazemos.

Inicialmente, a empresa fabricava chapéus de palha e alguns modelos tradicionais de bonés. Posteriormente, com o surgimento de novos hábitos, criou-se uma linha de bonés sociais e esportivos específicos para o segmento lojista, que ao longo dos anos foi sendo intensificada sua produção e variedade.

A partir da década de 90, com o aparecimento de novos mercados, passou-se a produzir, também, bonés promocionais. Neste período, foram feitos grandes investimentos em máquinas, equipamentos e tecnologia.

Atualmente, a produção da empresa está totalmente voltada para o mercado de bonés promocionais e bonés para uniformização profissional, utilizando-se de um alto padrão de qualidade e inovação. Modernização no sistema produtivo, investimentos em novas tecnologias e capacitação dos colaboradores são feitos de forma contínua.

 Com princípios éticos, coerentes e sólidos, a Bonotto Bonés conquistou ao longo dos anos confiança e credibilidade no seu segmento de atuação, e, trabalha constantemente para manter a excelência nos seus produtos. Somos especialistas em colocar sua marca lá em cima!

Visão

Ser uma empresa preparada e reconhecida no setor boneleiro pela qualidade de seus produtos e credibilidade no atendimento.

Missão

Auxiliar empresas e pessoas para suprir suas necessidades e expectativas em relação ao segmento de bonés, primando pela qualidade, inovação, preços competitivos, bom atendimento e lucratividade, objetivando a satisfação do cliente.

Príncipios e valores

Ética: A conduta humana e empresarial deve ser norteada pela transparência, confiança e responsabilidade.

Inovação: Estar sempre à frente. Fazer diferente.

Honestidade: Seguir os preceitos morais da verdade e sinceridade. Valor fundamental nas relações pessoais e empresariais.

Respeito e valorização dos colaboradores: Valorizar as relações humanas acima de tudo. Considerar que nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos.

Satisfação do cliente: Atender às totais necessidades do cliente, tornando-o fiel, estabelecendo-se, assim, uma parceria.